Mix

4 coisas legais de agosto

16/09/2015
agosto_featuredimage

Bom, primeira coisa: estou meio atrasadinha com esse post! Segunda: foi muito difícil escolher só 4 coisas legais de agosto (eu sempre falo que foi difícil, mas dessa vez foi mais, assim como será o de setembro e eu sei!) e terceira, chega de blá-blá-blá e vamos ao post!

colagemagosto

  1. Conheci Segóvia, uma cidade linda e cheia de história localizada apenas a 90 quilômetros de Madri. Na foto, dá pra ver o aqueduto romano, o principal ponto turístico da cidade. É mais incrível ainda pessoalmente!
  2. Fui para o Brasil! Visitei a família e os amigos e foram dias corridos e cheios de amor… Me senti super querida, como sempre. E claro que não deu pra ver todo mundo e quem eu vi eu não consegui ficar junto o tempo que gostaria, mas, já valeu! Melhor que nada, né?!
  3. Tá vendo essas duas aí da foto? São a Tathi e a Rê… Nos conhecemos há mais de 20 anos (abafa o caso!) e a amizade continua firme e forte. Tathi mora em Curitiba e aproveitou que tinha umas coisas pra resolver em Maringá e me fez uma surpresa (fazia uns 6 anos que não nos víamos) e a Rê é minha amiga irmã, afilhada de casamento e cabeleireira. Nesse dia a gente passou a tarde no salão, Tathi ficando mais loira, eu cortando e ficando loira e a Rê trabalhando muito com a gente em volta enchendo o saco!
  4. Encontrei várias amigas, não tirei foto com todas, mas a foto com a Carol fica para representar minhas “meninas”. Quando fui para o Brasil, há um ano atrás, Carol “baixou” lá do Rio de Janeiro e foi me visitar. E dessa vez não foi diferente… É muito amor envolvido! Obrigada Carol, por gastar seu tempo e dinheiro pra ir me ver, hehe… 😛

Foi um mês corrido e feliz! Esqueci de mencionar, mas também foi meu aniversário (dia 29, e aceito presentes atrasados!).

E você, já agradeceu pelas pequenas e lindas coisas que acontecem na sua vida todos os dias?

Eu posto uma vez por mês aqui no blog, mas todo dia antes de dormir tento pensar em pelo menos uma coisa legal que aconteceu no meu dia e agradecer. Quando a gente agradece, mais coisas legais acontecem, mas quando a gente reclama… bom… quando a gente reclama e não mexe o bumbum pra fazer as coisas mudarem, ou tudo fica como está, ou fica pior… Reclamação que traz alguma coisa boa de volta, só se for no Procon, e olha lá!!! 😀

Beijocas e nos vemos no próximo post!!

VEJA TAMBÉM

Sem Comentários

Deixe uma Resposta