Barcelona, Mix

4 coisas legais de maio

04/06/2015

Eba, chegou o dia de postar as 4 coisas legais de maio

Gosto muito de fazer esse post porque vejo todas as fotos do mês que passou e assim posso ver também como sou abençoada por ter tantos momentos bons na minha vida.

Maio especialmente foi um mês “louco”. Cheeeeio de coisas! Foi nosso último mês vivendo em Barcelona e foi intenso. Achei super difícil escolher apenas 4 coisas, mas consegui (com uma peninha de deixar alguns momentos de fora).

4coisasmaio

1. Alugamos bicicletas e filmamos várias coisas ao redor de Barcelona e algumas dessas cenas estão no meu vlog #01. Foi demais! E fiquei pensando “por que não aluguei uma bicicleta antes para passear pela cidade?”.

2. Saí para filmar para o blog (vídeos que ainda não foram ao ar) e me deparei com esse pôr do sol maravilhoso. Essa vista você tem da escadaria do MNAC – Museu Nacional d’Art de Catalunya.

3. Fui bater papo e me despedir da Anna, uma galega (da região da Galícia) que eu conheci assim que cheguei em Barcelona, nas aulas de catalão. Conversamos muito, chorei, ganhei presente (duas canecas super fofas que ainda não estreei). E saí do encontro com a Anna pensando, “sabe o que a gente leva dessa vida? O amor que a gente dá e recebe. O resto é o resto…”. Ah! E vale a pena dizer que nos encontramos no Metric Market, um restaurante super descolado.

4. Essa foto minha e do Marc foi tirada no Turó de la Rovira, que fica no Parc del Guinardó. Chamamos esse parque de “nosso” parque, porque fica relativamente perto de onde morávamos e pelo menos uma vez por semana íamos até o lá para curtir a vista, levar a Laka para passear e fazer um pouco de exercício (é uma subidona da minha casa até o topo do parque). Escolhi esse momento porque estava com o Marc e com a Laka, vendo a nossa Barceloninha linda lá de cima, filmando para um vídeo que vai ficar top e com o coraçãozinho apertado de saber que era uma das últimas visitas que faríamos ao Turó (pelo menos como moradores de Barcelona).

Essas foram as 4 coisas legais de maio, mas gostaria de citar uma quinta coisa legal que foi sair para bater papo com a Cris, do blog Sol de Barcelona. A internet me proporciona conhecer muita gente legal, e a Cris foi uma delas. Uma pena que nos “encontramos” apenas no final da minha estadia em Barcelona. Ah! E uma historinha legal: eu conhecia a Cris só pelo Instagram, e no dia que saímos para filmar de bicicleta, encontrei com ela no Bairro Gótico, acreditam?!! Total sem combinar, e nunca tínhamos nos visto pessoalmente antes!! Dessas coincidências interessantes da vida…

Um beijo, espero que vocês tenham gostado das coisas legais de maio e mês que vem tem mais!

Você também pode ver o post das 4 coisas legais de abril e março.

😉

VEJA TAMBÉM

2 Comentários

  • Reply Fabiola Luz 06/06/2015 at 4:15 pm

    Oi! Te conheci pelo repost no instagram do seu sorteio e gostei muito do blog e do canal. Barcelona é linda! Obrigada por nos mostrar um pouco do seu dia a dia. Beijos e sucesso na nova cidade em que vão morar.

    • Reply Maureen Garcia 07/06/2015 at 2:08 pm

      Obrigada Fabiola!!! Fico feliz que você gostou do blog e do canal no YouTube. Barcelona é realmente linda e dá uma dorzinha no coração ter que deixa-la, mas é por uma boa causa e logo logo eu vou poder contar (os planos ainda estão um pouco bagunçados, hehe…). Eu que agradeço o seu carinho e ter dedicado um tempinho do seu dia para dar uma olhada nos vídeos e posts! Um beijão… :*

    Deixe uma Resposta