Mix

4 coisas legais de setembro

09/10/2015
4coisassetembro

Amo fazer esse post, mas estou aqui pensando que com o começo da nossa viagem (faltam só 18 dias!!!), vou mudar para “4 lugares legais” ao invés de “4 coisas legais”. O que vocês acham? Vai ter mais a ver com o Eu Só Quero Tudo na Estrada (o novo projeto já tem nome e estou contando aqui em primeira mão!!).

Mas, enquanto a viagem não começa, vamos as 4 coisas legais de setembro!

4coisassetembro2

Mais uma vez foi super difícil escolher apenas 4 coisas. Em setembro eu ainda estava no Brasil, encontrei muita gente amada, mas infelizmente, não tirei foto com todos. A saudade e vontade de colocar o papo em dia é tão grande que as fotos acabam ficando em segundo plano. Mas todos que encontrei sabem que são especiais para mim, mesmo que a gente fique meses (ou mais de ano) sem se falar e não tire uma foto quando os encontros acontecem. Meus amigos e familiares que não tenho foto junto, fica aqui as fotos com a Ana, com a Má, Iara, Jana e Rapha e mais a foto de Maringá para representar todos vocês que moram no meu coração e não pagam aluguel! 

Chega de chororô, vamos lá!! 

  1. Encontrei com a Ana, que é uma super querida e tem uma filhinha toda linda, a Estela. A gente se conhece desde a época da faculdade (abafa o caso sobre quantos anos se passaram) e esse encontro já estava marcado desde antes de eu sair aqui da Espanha. Apesar da minha correria, ainda bem que deu certo de nos vermos! Ana disse que sou a blogueira preferida dela… Fiquei me achando! Ah! Fomos no Sta. Gema Omeleteria e Cia, um lugar bem bonitinho com vários omeletes, saladas, tapiocas e crepiocas no cardápio.
  2. Visitei minha amiga Michelle. Mesmo eu não podendo ficar muito tempo com ela, conversamos bastante. E a Mi é uma privilegiada por ter essa vista da sacada do apartamento dela. Não é lindo?! Minha Maringá vista do alto, com um céu impressionante. Ah! Não tirei foto com a Mi, apenas a foto da sacada… Que amiga horrorosa eu sou… 😛
  3. Um dia antes de embarcar de volta para a Espanha, sai pra bater papo com essas “coisinhas” aí da foto. Só lembramos de fazer um registro no final do encontro. Fomos no Badulaque, um estúdio bar de um casal de amigos que sempre dou um jeito de dar um “pulinho” quando estou em Maringá.
  4. Voltei pra Espanha direto pra Madri, uma cidade que gosto muito! Marc e Laka estavam lá me esperando e passamos 3 dias passeando. Essa foto é da estátua “El Oso e el Madroño”, que fica na Puerta del Sol, o marco zero da cidade. Para assistir e ver um pouquinho mais da cidade de Madri: Tchau Brasil, Hola Madrid! – Vlog #14

Amores, essas foram as 4 coisas legais de setembro. Lembrando que esse post é uma celebração às pequenas coisas do dia a dia que nos fazem felizes. A gente não tem que esperar uma viagem incrível ou “aquele acontecimento” para celebrar. Bater um papo com um amigo, poder apreciar uma paisagem bonita, ter a possibilidade de visitar um lugar novo (pode ser aquela cidadezinha que fica pertinho da sua) são as coisas lindas que nos trazem alegrias todos os dias. Lembre sempre de antes de dormir, pensar no que aconteceu de bom no seu dia (pode ser algo bonito que você viu na tv, o brigadeiro que comeu na padaria…) e agradecer. Agradecer a possibilidade de estar vivendo nesse mundo, de ter amigos de verdade, de poder comer uma comida que você gosta… Enfim! Não espere o “quando eu emagrecer…”, “quando eu casar…”, “quando eu me formar…” para ser feliz! A vida é aqui e agora, e ela está passando… e ela passa rápido!!

Clique nos links abaixo para ver as:

4 coisas legais de agosto

4 coisas legais de julho

Beijocas e nos vemos no próximo post… 😉

VEJA TAMBÉM

Sem Comentários

Deixe uma Resposta