Resumos Das Semanas, Viagem

Alagados e um pulinho em Londres – 29/mai a 04/jun

08/06/2016

Olá!! 🙂

Mais uma semana da nossa vida vivendo em um motorhome… Continuamos “paradinhos” mas logo logo vamos pegar a estrada de novo, eu prometo! Não aguento mais ficar parada gente, sério… Tem um “bichinho” que vive dentro de mim que sempre quer partir para o próximo destino! 😀

Essa semana ficamos alagados devido uma chuva muito forte e também demos um “pulinho” em Londres!

Vem comigo para mais uma semana dessa vida diferentona… 😉

Domingo – 29/05/16

Ficamos no camping o dia todo. Marc tentou arrumar uma goteira “eterna” que temos no nosso teto e eu fiquei editando vídeos. Ficamos “abismados” com o tamanho desse motorhome da foto! O nosso tem 7 metros de comprimento, e esse “caminhão” aí tem 10 metros!! Fizemos amizades com os donos… É um casal de ingleses, Emma e Ros. Eles nos convidaram para conhecer dentro e é grandão, tem muuuito espaço! Na parte de trás eles levam duas motos… Infelizmente não deu pra filmar e tirar mais fotos porque não criamos tanta intimidade assim, hehe…

1domingo

Segunda-feira – 30/05/16

Ficamos o dia todo no camping. Filmei 3 vídeos, um deles com a participação do Marc. São videos diferentes do que vocês estão acostumados ver no canal do YouTube e logo estarão no ar, espero que vocês gostem!

2segunda

Terça-feira – 31/05/16

Choveu muuuito durante a noite. Acordamos antes das sete da manhã com bastante água ao redor do motorhome. A chuva continuou e consequentemente a água continuou subindo. Tivemos que mudar para um local mais seco (no mesmo camping).

3terca

Quarta-feira – 01/06/16

Fomos ao mercado fazer compras do dia a dia e também para filmar receitinha. Postei a foto abaixo para vocês verem a “carinha” que eu tenho que ver todo dia a hora que eu acordo. Ela sempre desperta antes da gente e fica com esses olhinhos esperando a hora da ração. Tem como resistir?!

4quarta

Quinta-feira – 02/06/16

Ficamos o dia todo no camping, mas no fim da tarde fomos jantar e assistir o futebol na casa do meu cunhado, bem, eu fui jantar e usar a internet dele, porque futebol mesmo eu nem vi, rs… No caminho passamos por um “diner”, que é uma espécie de lanchonete americana e estava tendo um encontro de carros antigos, um mais lindo que o outro! Tirei uma foto da janela do motorhome, mas dá pra ver uns carros… Não é demais?! Eu queria dar uma voltinha em cada uma dessas lindezas!!

5quinta

Sexta-feira – 03/06/16

Filmamos uma receita que logo vai ao ar e consegui finalmente postar a primeira parte do vídeo e post de Sevilha. De noite fomos com meus cunhados jantar e depois ao cinema. Comemos em um restaurante chamado Pizza Express e o filme que assistimos foi X-Men: Apocalipse. Gostei da comida e do cinema! 🙂

Sábado – 04/06/16

Marc marcou de encontrar uns amigos em Londres e mudamos de camping para poder ficar mais fácil de chegar no centro da cidade. Ele foi encontrar os amigos e eu fui dar uma voltinha nas margens do Rio Tâmisa. Como é bom estar em Londres, amo de paixão essa cidade! Foi uma visita rápida mas deu pra filmar um pouquinho e matar um pouco da saudade. Daqui um tempo vamos voltar e vou poder filmar e fotografar com mais calma.

7sabado

Espero que tenham gostado de mais essa semana… Assistam o vídeo para uma experiência completa: