Resumos Das Semanas, Viagem

Banho na Laka e mais Paris – 8 a 14/mai

16/05/2016

Bonjour! 🙂

Bom, meu francês não evoluiu muito depois de tanto tempo aqui na França… Confesso que agora consigo entender melhor o que eles falam, mas conseguir me comunicar nessa língua, vixi… Acho que só se eu mudar pra cá mesmo! No entanto, descobrimos que um “bonjour” e um “merci” podem mover montanhas e com isso estamos nos virando muito bem! Ah, um sorriso e simpatia também ajudam… 😉

Essa semana ficamos bastante no camping, saímos um dia para ir ao mercado e levar Laka para um banho (nós que demos o banho em um pet shop, tipo um autosserviço!) e outro dia para passear por Paris. Tivemos probleminhas como trem para variar e no mais, tudo certo!

Vem com a gente para mais essa semana vivendo em um motorhome…

Domingo – 08/05/16

Ficamos no camping e como o dia estava ensolarado, aproveitei para lavar roupa. Vocês já devem ter lido isso aqui algumas vezes “o dia estava ensolarado e aproveitei pra lavar roupa”, hehe… Mas é que como temos que pagar para usar a lavadora e a secadora, é mais “negócio” lavar em um dia de sol, assim não preciso pagar para secar as nossas roupas! 😉

Segunda-feira – 09/05/16

O dia todo no camping organizando nossas coisinhas e trabalhando.

Terça-feira – 10/05/16

Normalmente o Marc que leva a Laka para passear (enquanto eu preparo o café da manhã e/ou o jantar), mas eu estava precisando dar uma voltinha e fomos os três passear no parque que fica aqui do ladinho do camping. É um lugar super gostoso, verdinho, com um riacho que tem até patinhos!

Quarta-feira – 11/05/16

Laka estava precisando muito de um banho! Então de manhã demos uma passadinha no mercado e em seguida fomos até um pet shop que tem um autosserviço de lavagem de cachorro. Custa 8 euros por meia hora e você pode usar uma salinha que eles tem com “banheira” e secador, mas, o secador deles estava quebrado, então usamos o nosso mesmo. Foi divertido! Assistam o vídeo para ver a cena, hehe… 😀

4quarta

Quinta-feira – 12/05/16

Durante o dia ficamos no camping e durante a noite resolvemos abrir uma garrafa de champagne que tínhamos “esquecido” de tomar. Para acompanhar o champagne, escolhemos uns petisquinhos “mara”… Aiai esses queijos franceses… Morro de amores!! <3

5quinta

Sexta-feira – 13/05/16

Ficamos no camping o dia todo. Marc foi levar a Laka para passear no parque no fim da tarde e tirou a foto abaixo que achei linda! É um privilégio quando o camping fica próximo a um parque tão verdinho…

6sexta

Foto: Marc W Bass

Sábado – 14/05/16

Fomos para Paris novamente. Foi o último dia de filmagem do vídeo que vou fazer da cidade e fomos no Museu do Louvre e na região de Montmartre. Como sempre, foi mais um dia incrível pela cidade com alguns probleminhas no trem para ir e voltar. Escolhi a foto abaixo para vocês verem a loucura que é para ver (e tirar uma foto/selfie com) a Monalisa no Louvre. Gente, achei “too much” a galera. Será que sou chata?! Eu dei uma esticadinha de pescoço para conseguir ver a obra por cima de todas essas cabecinhas e poupei a coitada da Gioconda de ter uma selfie comigo…

7sabado

Amores, essa semana foi o que aconteceu. Semana que vem: INGLATERRA!! Aeeee!! Estamos super empolgados e esperamos vocês aqui com a gente para mais essa fase da nossa vida aventureira…

Assistam o vlog dessa semana para ver um pouquinho de Paris e a Laka tomando um banho: