Resumos Das Semanas, Viagem

Bye bye Inglaterra! Bonjour França! – 13 a 19/nov

23/11/2016

Olá!

Essa semana saímos da Inglaterra (finalmente!) e voltamos para a França onde será nossa “base” no próximo mês para que possamos fazer a troca de motorhomes.

Vem comigo para mais uma semana sobre rodas… 😀

Domingo – 13/11/16

Deixamos o camping Lee Valley e fomos para a casa dos meus cunhados. No caminho passamos no supermercado Sainsbury’s   para almoçar (fish and chips de despedida!). De noite fomos ao cinema e jantar com meus cunhados. Dormimos na casa deles.

1domingo

Segunda-feira – 14/11/16

Saímos da casa dos meus cunhados após o almoço com a intenção de ir até um camping próximo ao shopping Lakeside. Quando chegamos no camping, descobrimos que estava lotado. Ligamos para um outro camping próximo que também estava cheio. Tivemos que mudar de planos, mas isso não foi um problema… O plano a princípio era passar a noite no camping e no dia seguinte ir até um shopping fazer umas comprinhas para o novo motorhome, mas como não seria possível, apenas demos uma passada em algumas lojas e pegamos a estrada com direção a Canterbury (já visitamos essa cidade fofa, lembra?!) e lá dormimos em um estacionamento.

Terça-feira – 15/11/16

Saímos do estacionamento e fomos para o camping Canterbury Club. Passamos o restante do dia por lá planejando a nossa travessia para a França e o que faríamos nos próximos dias.

3terca

Quarta-feira – 16/11/16

Dia de fazer a travessia para a França. Compramos nosso ticket para atravessar pelo Eurotúnel às 14:15 hs, mas quando chegamos lá para fazer o check-in nos deram a opção para trocar a travessia para as 14:50 hs, e trocamos! Quando chegamos na França, dirigimos até Bologne-sur-Mer e lá dormimos em um estacionamento.

4quarta2

Bonjour France!!! 😀

Quinta-feira – 17/11/16

Dirigimos de Bologne-sur-Mer até o camping Domaine de Marcilly em Marcilly-sur-Eure. Como alugamos a casa do dia 20 de novembro em diante, apenas podemos entrar no domingo. Até lá, ficamos no camping esperando o tempo passar e tentando organizar a vida. 🙂

Sexta-feira – 18/11/16

De manhã saímos do camping para ir em busca de internet (a busca eterna!!). Acabamos no McDonald’s, mas a conexão lá estava bem ruinzinha. Consegui postar o vlog que eu precisava e voltamos para o camping. Chegando no camping fiz o sorteio relacionado a escolha do motorhome (o resultado está no vídeo logo abaixo).

Sábado – 19/11/16

Ficamos no camping o dia todo, curtindo os nossos últimos momentos no motorhome do sogrão, já que em breve teremos que nos despedir do nosso companheiro de viagem.

Espero vocês semana que vem pra mostrar nossa “casinha no campo” francesa! 🙂