Resumos Das Semanas, Viagem

Caminhando nas montanhas… Cansei!!! – 04 a 10/set

13/09/2016

Olá!

Mais uma semana da nossa vida sobre rodas! 🙂

Essa semana conhecemos uma cidade muito bonitinha chamada Chester e fizemos uma caminhada maravilhosa (e cansativa!) nas montanhas da região de Lake District…

Vem com a gente para mais esses dias rodando a Inglaterra!

Domingo – 04/09/16

Saímos apenas para ir almoçar com o amigo do Marc. Fomos até um pub, almoçamos e logo voltamos. O restante do dia foi no camping.

1domingo

Pub que almoçamos. Não lembro o nome, hehe…

Segunda-feira – 05/09/16

Ficamos no camping o dia todo. Aproveitamos para trabalhar, editar vídeos, postar… Essas coisas de “sempre”!

Terça-feira – 06/09/16

Saímos do camping Lady Heyes Park e fomos até Chester. Passamos a tarde passeando pela cidade… Marc cortou o cabelo, tomamos um café em uma casa de chá com uma decoração fofa chamada Mad Hatters e passamos no shopping. De noite saímos com amigos do Marc para comer tapas e tomar cerveja em um bar chamado Porta. Dormimos em um estacionamento na cidade mesmo.

3terca

Chester

Quarta-feira – 07/09/16

Saímos de Chester e dirigimos até a região de Lake District. Tentamos nos hospedar em um camping que tínhamos visto na internet, ma estava lotado, então fomos pra outro chamado Skelwith Fold. Bom, Laka amou o camping! Marc levou ela pra uma caminhada e ela voltou feliz e com as patas cheias de lama…

4quarta

Quinta-feira – 08/09/16

Ficamos no camping o dia todo. O tempo não estava dos mais amigáveis… Choveu bastante, mas também tivemos algumas “tréguas”. Laka agradece porque quando não está chovendo as caminhadas são mais longas! 🙂

5quinta

Sexta-feira – 09/09/16

Mais um dia no camping devido ao mau tempo. Tínhamos planos de ir passear pelo parque, mas com chuva não dá pra fazer caminhadas longas e dependendo do lugar fica até perigoso. Resolvemos ficar mais uma noite no camping para esperar a chuva passar.

Sábado – 10/09/16

Finalmente a chuva parou e fomos passear! Saímos de manhã do camping, fomos até a cidade de Ambleside e tomamos café da manhã em uma cafeteira chamada The Apple Pie Cafe. De lá fomos até uma região chamada Loughrigg Fell e caminhamos 5 quilômetros pelas montanhas. O lugar é maravilhoso, a vista de cima das montanhas é incrível, mas terminamos o passeio super cansados. Depois de terminar a caminhada, voltamos para o carro e dirigimos até o camping The Old Post Office, a nossa “casa” pelos próximos dias.

7sabado

Loughrigg Fell

Amores, essa foi nessa semana. Lembrem-se que aqui escrevo um resuminho (muito resumidinho) dos nosso dias. No vídeo vocês podem ver melhor como foi a semana e a Laka aproveitando muito o passeio por Loughrigg Fell. É só clicar abaixo e assistir para uma experiência completa! 🙂