Resumos Das Semanas, Viagem

Encerrando um ciclo – 20 a 26/nov

27/11/2016
4quarta

Olá!

Essa semana foi uma semana de despedida… Mas não foi triste não!! Foi de correria para esvaziar o motorhome do meu sogro para ser devolvido e felicidade por fechar um ciclo e em breve iniciar outro que será cheio de coisas boas.

Vem com a gente para mais uma semana… dessa vez sobre rodas, mas também com os pezinhos “fincados” em uma casa. 🙂

Domingo – 20/11/16

Deixamos o camping e dirigimos em direção a casa que alugamos pelo Airbnb. A casa é muito pequenininha, mas um charme. A dona mora no mesmo terreno e é apenas por esse detalhe que não estamos “sozinhos”, hehe…

1domingo

Eu quero uma casa no campo… 🙂

Segunda-feira – 21/11/16

Foi dia de “mudança”. Começamos esvaziar e limpar o motorhome para devolver para os meus sogros. Como temos coisas! O motorhome é relativamente pequeno, mas mesmo assim, quando começamos tirar tudo, vimos o quanto de “tranqueira” temos. Mas, também separamos várias coisas para mandar embora porque o próximo motorhome será menor. Na verdade estamos amando isso, de ficar mais “leve”, carregando menos itens…

Terça-feira – 22/11/16

Passamos praticamente o dia todo no mesmo “movimento” da segunda-feira: esvaziando, organizando, limpando! No fim da tarde fomos ao supermercado porque como o Marc vai ficar fora uns dias e ficarei sozinha, tivemos que abastecer a geladeira, né?! A dona da casa foi muito gentil e ofereceu o carro dela caso eu precise, mas prefiro não usar o carro da francesa, hehe…

Quarta-feira – 23/11/16

Marc pegou a estrada com direção a Ciudad Quesada na Espanha. São aproximadamente 1500 quilômetros daqui até lá, bem longinho! Me emocionei na hora da “despedida”, porque foi o fechamento de um ciclo, de uma fase da nossa viagem, da nossa vida… Enfim, que chegue essa nova fase, esse novo ciclo que será cheinho de coisas maravilhosas, tenho certeza! Marc passou a noite próximo a Bordeux, em uma área para motorhomes (esse lugares que podemos passar a noite e que não paga nada ou bem pouquinho).

4quarta2

Quinta-feira – 24/11/16

Primeiro dia meu e da Laka sozinhas na casa. A noite foi tranquila e o dia também. O lugar é suuuper calmo e quase não passa carros ou pessoas por aqui. Passeamos duas vezes e cada “passeada” durou uns 40 ou 50 minutos. A paisagem é bucólica e linda… Dá vontade de fotografar tudo o tempo todo. 🙂

5quinta

Pôr-do-sol lindo por aqui…

Sexta-feira – 25/11/16

Já percebi que os dias por aqui serão repetitivos até o Marc voltar: acorda, passeia com a Laka, toma café da manha, edita vídeos, almoça, edita vídeos, sai com a Laka, edita, janta, edita, assiste alguma coisinha no computador ou na televisão, dorme e repete! 😀

6sexta

Preguicinha…

Sábado – 26/11/16

Mais um dia como o anterior, hehe… Por causa da calmaria dessa vidinha no campo, consegui até editar e postar o tour do motorhome que eu estava devendo. A foto abaixo eu tirei durante um dos passeios com a Laka. Esse cemitério fica bem pertinho aqui da casa…

7sabado

Amores, essa foi nossa semana. Primeiro correria, depois emocionante e em seguida “calminha”. Semana que vem não vai ter resuminho aqui no blog e nem vlog… Como os dias serão apenas “mais do mesmo”, achei melhor usar o tempo para editar outros vídeos. Marc tem passagem comprada de Alicante para Londres para o dia 01 de dezembro e ainda não sabemos quando ele volta pra cá para me encontrar.

Beijinhos e a gente se vê na estrada!!

Vlog da semana:

VEJA TAMBÉM

Sem Comentários

Deixe uma Resposta