Mix

Eu Só Quero Tudo – Julho

20/07/2015

Olá!

Chegou o Eu Só Quero Tudo – JulhoEEEEEE!!!!

Para entender um pouco mais desse post, é só ir nesse link e ver o do mês de junho. 😉

Como eu já disse no outro post, “querer” não significa que vou comprar tudo o que está nas fotos abaixo, não tenho espaço e nem dinheiro pra isso, e não gosto de juntar muita quinquilharia… Foi-se o tempo de “Maureen consumista”, agora só temos “Maureen queredora”! 😛

Da lista que postei mês passado, comprei um óculos espelhado de armação de tartaruga, que não foi o que eu postei e sim esse da ASOStambém uma camisetinha cinza básica da H&M, que não foi nenhuma das duas que estava nas fotos.

Vamos aos “querimentos” do mês!

eusoquerotudo2

 

1. Flash anela: na foto parece apenas mais uma câmera, com uma coisa esquisita na lente, mas isso é um flash anelar e esse flash faz mágica no quesito iluminação! Perfeito para retratos, filmagens e também para fotos macros. Apaixonei, quero um! Vi no site Photojojo, que tem vários acessórios fotográficos “mara” para câmeras e celulares.

2. Jarra de cerâmica: quero porque eu achei linda, só isso! Vi no MIMUB, um site aqui da Espanha que tem vários objetos de decoração.

3. Band-aid em forma de cupcakes: porque é muito “cuqui” (como eles dizem aqui na Espanha) e nem precisa se machucar para colocar um band-aid desse e sair por aí. Vi na Faniq, achei bem carinho (R$37,90 por 12 band-aids!!!), mas não vou comprar mesmo, apenas achei fofo, hehe…

4. Berloque plaquinhas: esse pingente é da Vivara e a minha pulseira é da Pandora. E está vazia por sinal, porque eu não piro muito nesses braceletes. Vou encher de pingentes sim, mas, no ritmo de tartaruga, porque acho muito caro. Até onde eu sei, os pingentes da Life (Vivara) não encaixam na pulseira da Pandora, mas, adorei essas plaquinhas, mostrando vários caminhos. 😉

5. Tangle Teezer: vi essa escova de cabelo do blog Starving e fiquei louca para ter uma depois de ler que ela é ótima para desembaraçar e não quebra os fios. Meu cabelo é muito fino, tenho as pontas descoloridas e sou um zero a esquerda na hora de cuidar das madeixas. Acho que essa bonitinha poderia me ajudar. Tem para vender na Dafiti.

6. Vestido longo estampado: amo um vestidão longo. Deixa qualquer mulher linda e é uma peça confortável e fácil! Vestiu, colocou uma rasteirinha, passou um batonzinho, tá pronta! E esse da Antix é muito lindo.

7. Adesivo para olho mágico: falou que é uma caveirinha, já ganha pontos comigo! Nunca tinha visto adesivos para olho mágico. Super divertido. Vi aqui.

8. Vitrola deusa: estou apaixonada por essa vitrola. No momento não posso comprá-la por questão de espaço, mas fiquei babando na bendita. Pensando nela num cantinho da minha casa (que não tenho!). Vi aqui.

9. Tênis Vans Beatles: não dá pra ver direito na foto, mas nesse tênis esta estampado “All You Need is Love”. Lindo! Lindo!! Quero! Mas tipo… R$350,00 num tenisinho?!! Hahaha… Deixa pra lá! Vi aqui.

10. Câmera fisheye da Hello Kitty: eu já tenho uma câmera lomo fisheye (olho de peixe). Mas ela é preta (e linda também!). Essa da Hello Kitty está muito lindinha, posso trocar a minha?! Mentira, não quero trocar não! Adoro minha pretinha… Quero mais uma, e dessa vez da Hello Kitty! Vi aqui.

Essas são as coisas que ando querendo. 😉

Esse blog NÃO é uma ode ao consumismo. Lembre-se sempre: compre o que você vai usar e o que “cabe” no seu bolso. Querer não significa comprar! E as coisas que nos deixam mais felizes, normalmente não custam tanto dinheiro… Afinal, tomar uma cervejinha e comer uma porção de batata frita no boteco com os amigos, vale mais do que uma vitrola deusa ou um vestido estampado. Bom… Pelo menos na minha opinião! 

Beijocas e até o próximo post!

VEJA TAMBÉM

Sem Comentários

Deixe uma Resposta