Resumos Das Semanas, Viagem

Laka doentinha e Stonehenge – 24 a 30/jul

03/08/2016
7sabado

Olá!

Mais uma semana da nossa vida vivendo em um motorhome e rodando a Europa.

Essa semana foi um pouco complicada porque a Laka ficou doentinha, nos deixou preocupados, não dormimos por algumas noites, tivemos que ir umas 3 vezes ao veterinário… Mas no final de semana ela já estava melhorzinha e conseguimos visitar um lugar incrível, chamado Stonehenge.

Vem com a gente pra mais essa semana… Nem sempre as coisas saem maravilhosamente como nós queremos, mas no fim das contas fica tudo bem e continuamos sendo uma pequena família itinerante cheia de amor e histórias para compartilhar… 😉

Domingo – 24/07/16

Ficamos no camping o dia todo. Marc saiu para dar uma volta com a Laka e estavam passando uns ciclistas, parecia uma competição. “Roubei” a foto do celular dele para postar aqui pra vocês. 😉

1domingo

Segunda-feira – 25/07/16

Ficamos no camping e Lakinha começou passar mal. Ela vomitou durante o dia, mas aparentemente estava bem. Com fome, ativa e dengosa (como sempre!).

2segunda

Laka recebendo uma massagem, hehe…

Terça-feira – 26/07/16

Passamos a noite em claro porque a Laka passou muito mal. Durante a madrugada, ela vomitou umas três vezes. Ela acordava, nos acordava e alguém tinha que levá-la pra dar uma volta para que ela pudesse comer grama e vomitar. Sobrou para o Marc porque eu não sou muito fã de caminhar no escurão. Mesmo com ela ruinzinha, saímos para almoçar fora e ir ao mercado. Na volta, passamos no veterinário para buscar uns exames que ela tinha feito na semana passada. Os resultados dos exames estavam excelentes. Falamos com a veterinária sobre a Laka estar passando mal e ela disse para esperar mais um pouco e ir observando. Se ela não melhorasse, era para irmos até lá no dia seguinte.

Quarta-feira – 27/07/16

Completamos 9 meses na estrada, mas não tivemos pique para comemorar. Laka passou mal a noite toda novamente. Consequentemente, ninguém dormiu nesse motorhome. Quando amanheceu ligamos para a veterinária e ela pediu pra gente ir até lá. Tudo indica que Laka comeu alguma porcaria que a deixou com o estômago ruim. A veterinária deu duas injeções e voltamos pra casa com omeprazol pra uma semana e indicações para dar apenas um pouquinho de comida na hora do jantar. Ela também pediu pra gente voltar no dia seguinte.

4quarta

Carinha de estômago ruim e duas noites sem dormir…

Quinta-feira – 28/07/16

Dormimos a noite inteira! Foi bom dar uma descansadinha, hehe… De manhã voltamos no veterinario. Laka estava melhor, mas ainda com recomendações de repouso e cuidado com a alimentação. Cozinhei frango e arroz pra dar pra ela. Ela não vomitou mais, mas ainda não ficou 100%.

5quinta

Camping Brades Acre

Sexta-feira – 29/07/16

Acredito que por causa da alimentação e dos remédios, Laka começou ter diarréia. E claro, começou na madrugada. Eu não cito isso no vlog, porque já tinha “reclamado” tanto de não ter dormido por causa da Laka, que não quis reclamar mais, hehe… Mas não dormimos bem novamente. Passamos o dia no camping, cuidando da bichinha.

6sexta

Sábado – 30/07/16

Lakinha continuou com a barriguinha ruim, mas melhorando aos poucos. Como ela estava razoavelmente bem, fomos passear no Stonehenge, uma estrutura pré-histórica, formada por pedras de até 50 toneladas. Lugar incrível de se visitar e bem intrigante, foi a nossa segunda vez lá (a primeira foi em 2011), mas confesso que achei bem caro. No site dizia que o preço era 15,50 libras e na hora, vimos o preço e era 18,20 libras. Nós não pagamos porque meus cunhados nos presentearam com um cartão de uma organização chamada National Trust, que vale por um ano e com ele podemos visitar alguns pontos turísticos na Inglaterra e no País de Gales, sem pagar. Ficamos por lá umas duas horas e voltamos para o camping.

7sabado1

Amores, essa foi nessa semana. Lakinha já está 100%. Obrigada por todos se preocuparam. Semana que vem vamos deixar o camping que estamos para passear um pouco e tentar chegar no País de Gales. Beijocas pra vocês! :* :*

Assistam o vlog para uma experiência completa:

VEJA TAMBÉM

Sem Comentários

Deixe uma Resposta