Mix

Presente de Dia dos Pais

31/07/2015

O Dia dos Pais está chegando e é hora de colocar toda a criatividade para funcionar e encontrar o presente perfeito para o paizão. Sempre acho mais difícil escolher Presente de Dia dos Pais do que de Dia das Mães. Parece que para mulheres  existem taaantas opções… e para os homens eu fico perdida no que comprar. Mas, mesmo com a minha dificuldade, tenho que assumir que existe uma infinidade de coisas para os nossos papais que podemos comprar nas lojas…

Nesse Dia dos Pais, que tal ir um pouco além dos presentes tradicionais e elaborar algo com amor, tempo e dedicação?! Eu posso dar uma ajudinha!

1_

Pensei com carinho em uma ideia de presente para postar aqui no blog, conversei com o Marc e pedi a opinião dele, perguntando se ele ia gostar de ganhar um baldinho (que posteriormente pode ser usado como balde de gelo), recheado com petisquinhos e algum tipo de bebida… A resposta dele, foi “sim, é claro!”.

No que eu elaborei, usei um baldinho de alumínio, coloquei duas garrafinhas de cerveja (comprei pensando que eram alemãs, eram francesas!!!), batatinhas chips e um mix de nozes que eu ensino como fazer aqui nesse link (tem o vídeo no fim do post).

2_

Nas fotos eu deixo apenas uma ideia, mas você pode adicionar o que quiser no seu baldinho. Pode acompanhar algum outro presente que você comprar ou um cartão bem lindo!

Coloque a bebida de preferência do seu pai, e se ele não bebe bebidas alcoólicas, substitua por outra sem álcool ou aproveite o espaço para colocar mais guloseimas! Se seu pai foi um “formiguinha”, coloque também uns docinhos, chocolate… E que tal uns brigadeiros feitos especialmente por você! É só colocá-los em uma caixinha bem bonita (aqui tem a receita do brigadeiro tradicional e um delicioso de amêndoas).

Você também pode fazer um kit churrasco, com ferramentas para assar carne, cerveja, um molho especial que ele goste, avental… A criatividade não tem limites dentro desse baldinho! 

3_

Eu espero que vocês tenham gostado e aproveitem essa ideia. Deixo aqui o arquivo das etiquetas para download e “sérião”, esse Mix de Nozes fez sucesso aqui na casa dos meus sogros (devoraram tudo rapidinho!!), então, se seu pai gosta de nozes e afins, faz pra ele! E se ele não gostar, continua com a ideia do baldinho e faz o mix pra você… Enquanto prepara o baldinho, vai beliscando umas nozes, assim como eu fiz enquanto preparava as fotos para esse post, hehe… 😀

Clique aqui para imprimir as etiquetas

4_

5_

6_

Beijocas e aqui está o vídeo de como fazer o Mix de Nozes (super fácil!!!):

VEJA TAMBÉM

Sem Comentários

Deixe uma Resposta