Resumos Das Semanas, Viagem

Resumo da semana – 13 a 19/mar

22/03/2016

Olá!!

Mais uma semana da nossa vida em um motorhome, rodando a Europa…

Será que finalmente deixamos a Espanha?! Leia o resumo e assista o vídeo para descobrir! 🙂

Domingo – 13/03/16

Saímos do Camping Leagi com direção ao Camping Arrien, na cidade de Gorliz (País Basco, Espanha). No caminho paramos em dois lugares que queríamos conhecer: Elantxobe e San Juan de Gaztelugatxe. Elantxobe é um povoado bem pequenininho e lindo e San Juan de Gaztelugatxe nos deixou sem palavras, uma pequena ilha, com uma igrejinha lá em cima e essa ilha é ligada à terra firme por uma ponte de pedras. Para entender melhor, assista o vlog… 😉

1domingo

Elantxobe – País Basco – Espanha

Segunda-feira – 14/03/16

De manhã o recepcionista do camping ligou no veterinário e marcou um banho pra Laka. Conseguimos um horário no fim da tarde e levamos a “dona encrenca”. Mas banho no veterinário? Sim… A cidade é pequenininha, acredito que não exista muitas opções, então a veterinária mesmo deu banho. Aproveitamos para encomendar uma medicação que a Laka toma para alergia e que não é fácil de encontrar. O restante do dia ficamos no camping.

Terça-feira – 15/03/16

Ficamos no camping praticamente o dia todo, fez um dia lindo de sol e aproveitei para colocar roupa para lavar e secar. Saímos no fim da tarde para levar a Laka para dar um passeio na praia.

3terca

Quarta-feira – 16/03/16

Ficamos no camping o dia todo e a veterinária ligou no fim da tarde dizendo que o remédio da Laka tinha chegado e podíamos buscar. Como já era umas 18:30 e estava chovendo, deixamos para buscar no dia seguinte.

Quinta-feira – 17/03/16

Fomos buscar o remédio da Laka na parte da manha e o Marc aproveitou para cortar o cabelo, que não via tesoura desde o finalzinho do ano passado!!

Sexta-feira – 18/03/16

Dia de deixar o Camping Gorliz para ir conhecer Bilbao (finalmente!). Nossa intenção era ir até lá, dormir em uma área para motorhome que fica perto da cidade e no sábado passar o dia em Bilbao. Mas essa área onde é permitido pernoitar, é paga (15 euros!), não tem banheiro, chuveiro e nem internet. E para nós, chuveiro principalmente, é imprescindível. Decidimos estacionar o motorhome mesmo assim, mas fazer um passeio rápido por Bilbao. Passamos a tarde na cidade e gostamos muito, uma pena não poder ficar mais tempo. A noite voltamos para o local onde ficou o motorhome para dormir.

6sexta

Plaza Nueva – Bilbao – Espanha

Sábado – 19/03/16

Saímos de Bilbao pela manhã com a intenção de chegar na França, mais especificamente na cidade de Bordeaux. Passamos por San Sebastian (País Basco) e pensamos em estacionar e dar uma volta, mas desistimos porque o tempo estava feio e estávamos muito cansados. Dirigimos até uma cidadezinha chamada Hondarribia, almoçamos por lá em um restaurante italiano chamado Il Capo. Hondarribia fica na fronteira com a França, então depois de almoçar, atravessamos um pequena ponte e já chegamos na terra dos queijos e vinhos maravilhosos! Bonjour França!!! 😀 Passamos no mercado e nos demos conta que estava muito tarde para tentar chegar até Bordeaux, que era nosso primeiro destino dentro da França. Acabamos dormindo no Camping Larrouleta, que fica na cidade de Urrugne.

Bom, para saber mais é só voltar aqui semana que vem e se inscrever no nosso canal do YouTube para ficar por dentro de tudo o que passa na nossa viagem… Espero que vocês tenham gostado de mais essa semana e assistam o VLOG para ver todos esses lugares lindos por onde passamos! 😉

7sabado

Bilbao – País Basco – Espanha

Vlog da semana:

VEJA TAMBÉM

Sem Comentários

Deixe uma Resposta