Resumos Das Semanas, Viagem

Resumo da Semana – 28/FEV a 05/MAR

08/03/2016

Olá!

Mais um resumo da semana acompanhado do vlog! 😀 Mas, antes de qualquer coisa: MUITO OBRIGADA PELOS 1.000 INSCRITOS NO YOUTUBE!! Ter vocês com a gente me enche de alegria, sempre! E para “comemorar” os 1.000 inscritos, vou fazer um vídeo respondendo dúvidas de vocês… Portanto, deixe uma pergunta pra mim lá nos comentários do YouTube! 😀

Essa semana conhecemos Gijón, Covadonga, um pouquinho do Parque Natural dos Picos de Europa e até neve vimos! Foi uma semana cheia e cheguei no final dela cansadinha, mas completa, como sempre!

Leia abaixo para ver como foi nossa semana, com direito à fotos e no final tem o vídeo para deixar tudo ainda mais legal!

Domingo – 28/02/16

Ficamos no camping o dia todo. Bastante chuva! A foto abaixo está sem qualidade, mas é pra vocês terem uma ideia da nossa situação, hehe… Cada vez que Laka vai passear tem que enxugá-la para colocar de volta no motorhome. Muita chuva = muita lama! Marc está de galocha nessa foto e dá uma olhada na cor da toalha que usamos para enxugar a “dona princesa”! Juro que estava limpinha antes…

domingo

Segunda-feira – 29/02/16

Saímos do camping pela manhã e fomos a caminho de Gijón. Passeamos pela cidade e nos surpreendemos com as praias, o pôr do sol, as ruazinhas, cafés, parques… Dormimos em um estacionamento no Parque de el Rínconin (Gijón).

segunda

Pôr do sol incrível em Gijón!

Terça-feira – 01/03/16

Saímos de manhã do estacionamento e fomos em direção a Covadonga. Lá conhecemos o Santuário de Covadonga, lugar incrível! Também dirigimos um pouco pelo Parque Nacional de Picos de Europa e vimos um pouco de neve. Tão lindo ver as montanhas todas branquinhas num dia de sol. Passamos o dia na estrada e também conhecemos a Praia de Gulpiyuri, comemos chocolate com churros em um povoado bem bonito chamado San Vicente de la Barquera e acabamos dormindo num camping em outro povoado muito charmoso chamado Santillana del Mar.

terca

Neve nos Picos de Europa!

Quarta-feira – 02/03/16

Acordamos cedo com a intenção de visitar Santillana del Mar, mas estava chovendo e ventando. Pegamos a estrada com direção a Bilbao e chegamos no Camping Sopelana que fica a 20km da cidade no fim da tarde. Por questão de tempo de vídeo eu tive que cortar umas partes do VLOG, mas um dos lugares que passamos durante a viagem até Bilbao foi o “pueblo” Castro Urdiales. Muito lindo! Com uma igreja em estilo gótico e uma ponte romana.

quarta

Castro Urdiales

Quinta-feira – 03/03/16

Ficamos no camping o dia todo. Muita chuva e vento!

Sexta-feira – 04/03/16

Saímos do Camping Sopelana de manhã com direção a outro camping (Camping Arrien Gorliz) porque a internet do Sopelana não estava funcionando e Marc precisava para trabalhar. O camping Arrien Gorliz, apesar de dizer na página web deles que estaria aberto desde o dia 01 de março, estava fechado. Ao final, foi bom que estivesse fechado, porque dirigimos mais alguns quilômetros (vários na verdade!) e achamos um camping que é “precioso” (palavra que usam aqui na Espanha para dizer que algo é bonito!). O nome do camping é Leagi e fica em um lugar chamado Lekeitio.

Sábado – 05/03/16

Muita chuva como tem sido todos os dias. Ficamos no camping o dia todo. Ah! Bom lembrar que no Leagi a internet funciona perfeitamente! 😀

sabado

Camping Leagi

Espero que tenham gostado de mais essa semana com a gente!

Assista o VLOG para ver os lugares lindos que passamos e a Laka correndo na praia:

 

 

VEJA TAMBÉM

Sem Comentários

Deixe uma Resposta