Mix

4 coisas legais de julho

05/08/2015

Julho foi um mês cheio de coisas legais… Foi muito difícil escolher apenas 4 momentos, mas consegui! Com vocês, as 4 coisas legais de julho!!

4coisasjulho

1. Fomos acampar com o motorhome dos meus sogros. Desde 2012 que eu não acampava (em 2012 foi de barraca, pelos Estados Unidos), e foi muito legal! Dormimos duas noites no Camping La Pedrera, localizado em uma cidadezinha aqui perto chamada Bigastro, passamos muito calor, mas muito mesmo! Valeu a pena… Um dos dias acordei com esse sol mara na janela do meu “quarto”. E isso não tem preço minha gente! 😀 Para saber mais como foi nossa aventura calorenta, é só assistir o Vlog #08 lá no canal do Eu Só Quero Tudo no YouTube. 😉

2. Dia 17 foi aniversário do Marc e eu fiz um bolo red velvet com recheio de cheesecake. Ele que escolheu esse bolo! Marc sempre inventa uns bolos que eu nunca fiz e eu tenho q ir pra cozinha morrendo de medo de dar “caca”. A caca desse bolo nem foi tão ruim assim. Eu não tinha açúcar de confeiteiro suficiente para a cobertura + o calor de mais de 30 graus que anda fazendo por aqui… Quem disse que o “frosting” dava ponto?! Ficou molinha a cobertura, mas deliciosa! Se quiser saber mais sobre o bolo e ver o Marc soprando as velinhas, é só assistir o Vlog #08.

3. Para comemorar os 4 anos que nos conhecemos (Marc e eu), fomos jantar em um restaurante aqui perto de casa mesmo. Antes do jantar tomamos um drink no terraço e de brinde tivemos esse pôr do sol lindo! Para ver mais: Vlog #10.

4. Conheci Altea, uma cidadezinha localizada na província de Alicante. Fiquei encantada com o centro histórico, as casas branquinhas e o mar de um azul indescritível. Voltei apaixonada pela cidade.

Bom, além dessas 4 coisas legais, também fui até uma cidade chamada Vila La Joiosa e pela segunda vez fui até o Castelo de Guadalest (a primeira foi em 2012). Como eu tenho que me conter e postar apenas 4 coisas aqui, esses dois lugares vocês podem ver no Vlog #11 que vou postar no próximo sábado. Fique de olho para não perder o vídeo e se ainda não está inscrito no canal, se inscreve!! Prometo que vou mostrar muitos lugares lindos aqui na Espanha e em outros países da Europa.

Beijocas… 😉

Posts relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário


Este site usa Akismet para reduzir spam. Mais informações.