Resumos Das Semanas, Viagem

Resumo da semana – 14 a 20/fev

22/02/2016

Olá!

Como foi a semana de vocês?

A nossa foi ótima e aqui está o resumo da semana (passada) para vocês poderem acompanhar tudinho o que acontece por aqui, na nossa vida na estrada… 😉

E agora vocês podem nos acompanhar pelo mapa, saber onde estamos no momento (do lado direito da home page, um pouco abaixo da minha foto) e onde passamos.

Domingo – 14/02/16

Dia de San Valentín por aqui, o dia dos namorados da Espanha (e de vários outros países!). Almoçamos no The Good Burger, no shopping As Cancelas. Marc fez uma “surpresa” pra mim: alugou um apartamento para passarmos duas noites. Mas nem vai pensando que foi para um “encontro romântico”, porque não foi! Hahaha… Precisávamos muito lavar roupa porque a chuva andou nos castigando, então a intenção dessas duas noites em um apartamento era lavar roupa e aproveitar e dar um banho na Laka.

Almocinho no The Good Burger.

Segunda-feira – 15/02/16

Passamos praticamente o dia todo no apartamento. Lavei roupa e inventei de pintar o cabelo. Peguei o resto de uma tinta de cor “violeta” que eu tinha no motorhome e mandei ver. Bom, a tinta estava vencida… ficou azul!!! Na parte da tarde fomos tomar um café em um bar próximo ao apartamento que alugamos.

Terça-feira – 16/02/16

Demos um banho na Laka pela manhã e na parte da tarde voltamos para o camping em Santiago de Compostela. No fim da tarde fomos passear um pouquinho pela cidade, o tempo estava lindo e a cidade é maravilhosa, amamos!

Parque San Domingos de Bonaval, em Santiago de Compostela

Quarta-feira – 17/02/16

Passamos praticamente todo o dia no camping. Apenas saímos por uma meia horinha para ir até o shopping (que fica bem pertinho) para tomar um café.

Quinta-feira – 18/02/16

Ficamos no camping o dia todo, Marc trabalhando e eu planejando a visita a Santiago de Compostela no dia seguinte.

Sexta-feira – 19/02/16

Quando acordamos de manhã o termômetro estava marcando -2 graus!!! Ficamos sem coragem de sair debaixo das cobertas, mas saímos! Fomos para Santiago novamente, e dessa vez filmei a cidade, para postar no canal do YouTube. No fim da tarde, após terminar a filmagem, passamos em um barzinho para tomar uma cerveja e logo voltamos para o camping.

Catedral de Santiago de Compostela, vista do Parque Alameda.

Sábado – 20/02/16

Saímos do Camping As Cancelas ao meio-dia para ir até Betanzos, que fica uns 70km de distância de Santiago de Compostela. No caminho aproveitamos para passar no mercado e também comprar ração pra Laka. A intenção era parar em algum lugar próximo à cidade de Betanzos e acabamos decidindo pelo camping Los Manzanos que fica em Oleiros (uns 20km de Betanzos). Uma graça o camping, com esculturas espalhadas por toda a área. Chique!

Espero que você tenha gostado de mais essa semana com a gente e lembre-se: o resumo e as fotos são um complemento para o VLOG que vai ao ar toda semana.

Para saber mais, assista o vídeo: