Resumos Das Semanas, Viagem

Eu, Laka e vocês – 5 a 11/jun

14/06/2016

Olá!

Mais uma semana da nossa vida em um motorhome, rodando a Europa!

E antes de começar falar sobre a semana que passou, quero agradecer os mais de 2.000 inscritos no nosso canal do YouTube!! Muito obrigada! <3

Bom… Para quem me acompanha no Snapchat, Instagram e Facebook, já deve estar sabendo que essa semana não foi bem no motorhome! Na quarta-feira, Marc viajou a trabalho para a Croácia e eu e Laka ficamos na casa dos meus cunhados (que também viajaram).

Mas vamos lá… Vem ver o que aconteceu esses dias sem a presença do senhor Marc Bass! 😀

Domingo – 05/06/16

Ficamos no camping em Lee Valley (próximo a Londres) o dia todo. Fez calor e bastante sol e Laka aproveitou para ficar do lado de fora do motorhome. Umas crianças do motorhome vizinho vieram brincar e fazer carinho nela, que adorou, é claro!

Segunda-feira – 06/06/16

Saímos do camping Lee Valley para voltar pra o camping de Colchester (já estamos virando sócios!). No caminho, passamos na Ikea pra comprar uma caixa plástica. O restante do dia passamos no camping, aproveitando o bom tempo para dar uma organizada no motorhome.

2segunda

Terça-feira – 07/06/16

Passei o dia tentando postar o vlog, com uma internet péssima, mas no final consegui! De noite, Marc e eu fomos jantar em um local chamado Frankie and Benny’s, um restaurante ítalo-americano.

3terca

Minha entradinha: cogumelos com molho de queijo.

Quarta-feira – 08/06/16

Acordamos cedo pra ir pra casa do meu cunhado que fica em um vilarejo chamado Coggeshall. Laka e eu ficamos e Marc viajou para a Croácia a trabalho (volta só na segunda-feira). Foi meio estranho ficar em uma casa só eu e ela. Na parte da tarde fui levá-la para uma voltinha e apreciar a arquitetura da cidadezinha.

4quarta

Quinta-feira – 09/06/16

Fiquei o dia todo em casa com a Lakinha. No fim da tarde fomos dar uma voltinha e encontrei a igreja da foto abaixo. É a igreja de St Peter ad Vincula, uma construção do séc. XV.

5quinta

Sexta-feira – 10/06/16

Tive que sair para ir ao mercado porque estava praticamente sem comida na geladeira. Aproveitei para almoçar fora, em um lugar chamado The Clock House. No fim da tarde, fui fazer o passeio de “todo dia” com a Laka.

6sexta

Cafezinho no The Clock House.

Sábado – 11/06/16

Foi dia de comemoração dos 90 anos da Rainha Elizabeth. Devido ao aniversário, no vilarejo aconteceu um evento em um parque. Tinham algumas barraquinhas de comida e bebida, atividade para as crianças, apresentações… Dei uma passadinha mas logo peguei meu rumo de volta pra casa. Antes passei no pub White Hart para almoçar. No fim da tarde, como todos os outros dias, fui levar Laka para um passeio. A foto abaixo é só para ilustrar o quanto meu marido fica me “ofendendo” com sua viagem a trabalho para a Croácia, hehe… Ele me paga! Enquanto eu fico aqui no vilarejo com 4000 habitantes sem muito o que fazer, ele fica fazendo passeio de barco com o pessoal da “firma”!!! 😀

7sabado

Amores, espero que tenham gostado de mais essa semana… Obrigada a todos que me fizeram companhia esses dias!! Vocês fazem parte da nossa família… Voltem aqui semana que vem para descobrir se Marc voltou ou resolveu ficar na Croácia pra sempre! 😛