Resumos Das Semanas, Viagem

Linguiça e feijão no café da manhã?! – 22 a 28/mai

31/05/2016

Olá!

Mais uma semana da nossa vida vivendo em um motorhome e rodando a Europa… 🙂 No momento estamos no Reino Unido, mais especificamente na Inglaterra.

Essa semana visitamos a cidade de Colchester, registrada como a cidade mais antiga do país e tomamos um café da manhã tipicamente inglês!!

Vem com a gente passear de motorhome e conhecer um pouco mais sobre o “velho continente”…

Domingo – 22/05/16

Saímos do camping que estávamos em Easthorpe e mudamos para um outro camping em Colchester. No caminho para o novo camping, aproveitamos para dar uma passadinha no supermercado.

1domingo

Camping Colchester Holiday Park

Segunda-feira – 23/05/16

Ficamos no camping o dia todo… Gostamos muito do local e a luz de fim de tarde refletida no gramado é  incrível. Muito bom poder ter vários “quintais” maravilhosos no decorrer dessa viagem.

2segunda

Terça-feira – 24/05/16

De manhã ficamos no camping e na parte da tarde saímos para o Marc cortar o cabelo. No começo da noite meus cunhados passaram para nos buscar e fomos jantar em um restaurante chamado Tobey Carvery com eles e um casal de amigos dos pais do Marc.

Quarta-feira – 25/05/16

Ficamos no camping o dia todo. 😉

Quinta-feira – 26/05/16

De manhã saímos do camping para ir ao correio e ao mercado. O plano a princípio era almoçar com meu cunhado em um pub próximo a casa dele e depois ficar por lá trabalhando um pouco. Ele desmarcou o almoço e eu e Marc fomos comer em um local chamado Harvester. Depois de almoçar fomos encontrar meu cunhado. No fim da tarde levamos a Laka pra passear aos redores do vilarejo onde meus cunhados moram e depois fomos jantar na casa deles. Voltamos para o camping depois das 22 horas.

5quinta

Sexta-feira – 27/05/16

Completamos 7 meses de viagem!! Super atrasados na rota, mas também super felizes com essa nossa nova vida. A cada dia mais temos a certeza de ter feito a escolha correta… 🙂 Meus cunhados passaram cedo no camping para nos buscar e fomos almoçar com os avós do Marc. Pegamos um transito ruim na ida e péssimo na volta, isso fez com que passássemos o dia fora. Chegamos no camping no começo da noite.

6sexta

Por onde passamos até agora… <3

Sábado – 28/05/16

Fomos passear por Colchester, a cidade registrada mais antiga da Inglaterra. Eu estava com vontade de tomar um café da manhã inglês e foi assim que começamos o dia, comendo um pequeno prato de feijão, lingüiça (a minha foi vegetariana), hash brow (bolinho de batata frito), ovo frito, torrada com manteiga, cogumelo e tomate! Combinação maluca para um desjejum, né gente!? Mas esse é o café da manhã típico daqui… Claro que a maioria dos ingleses não comem isso todos os dias, mas que eles gostam desse “ultraje”, ô se gostam!! Hehe… Para ver um pouco do nosso passeio por Colchester, assista o vlog que está logo abaixo depois da foto… 😉

7sabado

Espero que tenham gostado de passar mais essa semana com a gente. Um beijo! :*