Resumos Das Semanas, Viagem

Parabéns pro Marc! – 17 a 23/jul

25/07/2016

Olá!

Mais uma semaninha da nossa vida sobre rodas!!

E essa semana foi o aniversário do Marc, e nada melhor do que comemorar essa data especial na estrada! Foi uma semana mais tranquila se comparada à passada, mas também com seus encantos. Fiz um bolinho pra ele, saímos pra jantar em um restaurante indiano e no meio da semana visitamos Salisbury, uma cidade bem charmosinha…

Vem com a gente para mais essa semana na estrada!

Domingo – 17/07/16

Aniversário do Marc! Deixamos o camping em Devizes para ir em direção ao camping Brades Acre, em um vilarejo chamado Tilshead. No caminho passamos por um lugar bem interessante chamado Caen Hill Locks, que fica no canal Kennet and Avon, e consiste em uma série de 16 eclusas construídas em uma colina. Chegamos no camping, terminei de montar o bolo de aniversário do Marc que eu tinha começado preparar no sábado, cantamos parabéns e fomos jantar em um restaurante indiano chamado Tandoori Nights, no vilarejo de Amesbury.

1domingo

Segunda-feira – 18/07/16

Ficamos no camping o dia todo. Fez uns 28 graus durante o dia, bastante calor!

2segunda

Camping Brades Acre

Terça-Feira – 19/07/16

Ficamos no camping o dia todo novamente. Se na segunda fez calor, na terça-feira fez muuuuito calor. 32 graus. O dia mais quente que pegamos desde que começamos a viagem. A foto abaixo é a vista que temos da janela do nosso “quarto”. Nesses prédios estão apartamentos que eles alugam, os banheiros, a casa dos donos do camping, a recepção e o local para lavar louça e roupa.

3terca

Camping Brades Acre

Quarta-feira – 20/07/16

Contratamos um serviço de banho “em casa” para a Laka. A moça veio com uma van que tinha uma estrutura para dar banho em cachorros. Muito legal a ideia! De noite fomos jantar em um pub chamado The Rose and Crown que fica pertinho do camping.

4quarta

Quinta-feira – 21/07/16

Levamos a Laka no veterinário na parte da manhã para fazer exames de rotina. Depois do veterinário fomos até o mercado e também até a cidade de Salisbury para o Marc poder cortar o cabelo e eu comprar uma calça jeans.

5quinta

Salisbury

Sexta-feira – 22/07/16

Ficamos no camping o dia todo. Isso significa: editando vídeos e trabalhando! 🙂

Sábado – 23/07/16

Dia de comemoração novamente! No dia 23 de julho de 2011 foi quando nos vimos pela primeira vez, em um pub em Londres. Não íamos sair para comemorar, mas mudamos de ideia e fomos até o pub novamente. A foto abaixo é de um trailer que estava estacionado bem na nossa frente aqui no camping. É um trailer da marca Airstream, achamos lin-doooo!!

7sabado

Amores, espero que tenham gostado de mais essa semana ao nosso lado. Assistam o vlog abaixo para ser uma experiência completa! 🙂 Nos vemos semana que vem, nos vemos na estrada! Um beijo!!