Resumos Das Semanas, Sons, Viagem

Uma passadinha em Brighton – 19 a 25/jun

27/06/2016

Olá!

Mais uma semana da nossa vida sobre rodas! 🙂

Essa semana conhecemos um lugar incrível, chamado Beachy Head, e também tivemos que trocar de camping duas vezes além do previsto… Demos uma passadinha em Brighton, uma cidade de praia bem conhecida aqui na Inglaterra, que tem um píer com um parque de diversões. Queria ficar o dia todo por lá, mas tínhamos que seguir viagem…

Domingo – 19/06/16

Deixamos o camping em Canterbury para seguir viagem. Nosso destino: Brighton. No caminho passamos por um penhasco incrível, de mais de 160 metros de altura chamado Beachy Head. Quando chegamos no camping em Brighton, fomos informados que estava lotado. Culpa nossa, devíamos ter ligado antes, mas como nunca ligamos e não planejamos (para nós faz parte da “aventura” da viagem), demos com a cara na porta, hehe… Por sorte alguém desistiu da reserva e deu para ficarmos uma noite por lá enquanto resolvíamos o quê fazer.

Beachy Head. Foto: Marc W Bass

Segunda-feira – 20/06/16

Mudamos de camping. Ligamos para um camping na praia de Seaford, apenas 16km de onde estávamos e eles tinham vaga. Reservamos para uma semana. Chegamos lá e fomos informados que o chuveiro não estava funcionando, mas que no máximo no dia seguinte tudo estaria resolvido. O camping (Buckle Caravan Park) apesar de simples, fica em uma localização ótima, de frente pra praia (e é uma praia permitida para cães). A noitinha, apesar do tempo horrível (viva o verão inglês!), fomos até um pub para assistir o futebol, a Inglaterra jogou contra a Eslováquia e o jogo terminou zero a zero.

2segunda

Praia de Seaford… toda de pedrinhas! <3

Terça-feira – 21/06/16

Uma das nossas preocupações era o chuveiro funcionando no camping, então depois do almoço fomos “cobrar” a situação. A resposta foi que só seria resolvido no próximo dia (não foi o que nos disseram quando chegamos). Resolvemos ficar até o dia seguinte e tivemos que tomar banho de canequinha, hehe… Avisamos o camping que não ficaríamos os 7 dias como previsto e pegamos o dinheiro de volta.

3terca

Praia de Seaford

Quarta-feira – 22/06/16

De manhã saímos do camping e fomos em direção ao outro camping, chamado Daisyfields, na cidadezinha de Littlehampton. No caminho passamos por Brighton e deu para filmar o píer e em um pouquinho da cidade. Melhor que nada, né?! 😉

4quarta

Brighton

Quinta-feira – 23/06/16

De manhã saiu o resultado do referendo que fizeram para decidir se o Reino Unido ficaria ou não na União Européia. O resultado foi que 52% das pessoas resolveram sair do bloco. Ficamos super chateados com essa decisão, por diversos motivos. No vlog eu falo um pouquinho sobre isso.

5quinta

Daisyfields Touring Park

Sexta-feira – 24/06/16

Filmamos duas receitas para o canal do YouTube. Uma deve ir ao ar ainda essa semana! Quando eu estava filmando a segunda receita a Laka decidiu que não queria ficar na cama dela, mas sim nos meus pés, hehe… Sim, eu filmo descalça (ou de havaianas)! 😉

6sexta

Bicha espaçosa… 😉

Sábado – 25/06/16

Ficamos no camping o dia todo. Esses dias que ficamos por aqui, consegui editar um vídeo, sobre o que gostamos e o que não gostamos na nossa passagem por Portugal. Já assistiu? Clique aqui para assistir.

Amores, essa foi mais uma semana da nossa vida no motorhome, rodando a Europa. Espero que vocês tenham gostado e voltem aqui semana que vem porque vamos pegar a estrada novamente e conhecer lugares lindos! Assista o vlog abaixo para uma experiência completa… 😉