Resumos Das Semanas, Viagem

De volta para a estrada! – 12 a 18/jun

22/06/2016

Olá!

Mais uma semaninha da nossa vida vivendo em um motorhome e rodando a Europa…

Essa semana Marc voltou da Croácia e conseguimos nos organizar para pegar a estrada novamente depois de vários dias na região de Colchester.

Domingo – 12/06/16

Dia dos namorados no Brasil, passei na casa dos meus cunhados com a Laka porque o Marc ainda estava na Croácia. Choveu o dia todo, apenas dei uma saidinha com a Laka para a caminhada do dia.

1domingo

Rosa do jardim da minha cunhada… Linda!

Segunda-feira – 13/06/16

Aniversário de 10 anos da Lakinha! 🙂 Ficamos em casa praticamente o dia todo (apenas com a saidinha sagrada de todo dia) e aproveitei para dar uma “geral” na casa antes dos meus cunhados e o Marc chegarem. Eles chegaram depois das 9 da noite. E eu e Marc dormimos no motorhome que estava estacionado na rua (não dormimos nos meus cunhados porque eles estavam sem colchão “extra” para hóspedes).

2segunda

Tentativa frustada de uma selfie decente com a dona Laka.

Terça-feira – 14/06/16

De manhã Marc foi levar o motorhome na mecânica porque estava precisando trocar as pastilhas de freio e a bateria. Fiquei na casa dos meus cunhados esperando por ele. Quando ele voltou, fomos almoçar em um pub no vilarejo e depois fomos ao mercado. Voltamos para o camping em Colchester e fizemos uma noite de petiscos para comemorar o dia dos namorados atrasado! <3

3terca

Quarta-feira – 15/06/16

Foi dia de dar uma organizada no motorhome e separar umas coisas que não estávamos usando para deixar na casa do cunhado.

4quarta

Quinta-feira – 16/06/16

Saímos do camping para voltar para a casa dos meus cunhados (vai e vem, vem e vai!). Marc e o irmão ficaram trabalhando e assistindo o futebol. Jantamos e dormimos por lá (a cama do quarto de hóspedes chegou!). Antes de irmos para a casa deles, fiz um mix de nozes para petiscarmos enquanto assistíamos a Inglaterra ganhar do País de Gales. Para a receita do mix de nozes, clique aqui.

5quinta

Sexta-feira – 17/06/16

Pegamos a estrada finalmente!!! AEEEEE!!! Saímos de Coggeshall (vilarejo onde meus cunhados moram) com direção a Dalford, onde moram os avós do Marc. No caminho passamos por uma loja outlet “mara”, chamada TK Maxx. Almoçamos no shopping e fomos tomar um chazinho com o “nosso” vô e vó. Depois do chá, pegamos a estrada com direção a Canterbury. Chegamos no Canterbury Club Site já era fim de tarde. Ah! A foto da latinha abaixo pode parecer “nada a ver”, mas é que minha mãe tinha (ou tem) uma lata igualzinha e achei muita coincidência achar uma aqui na Inglaterra (não sei onde ela comprou a dela, mas é da época que eu era adolescente).

6sexta

Latinha na TK Maxx.

Sábado – 18/06/16

Dia de conhecer Canterbury/Cantuária, cidadezinha super fofa e de contos de fadas. Caminhamos pelas ruazinhas, conhecemos um parque lindo e almoçamos em um pub. Fiquei encantada com o rio que passa por dentro da cidade. Depois de passear bastante, voltamos para o camping para dormir, descansar e pegar a estrada no dia seguinte.

7sabado

Espero que tenham gostado de mais essa semana com a gente. Voltem aqui semana que vem para continuar essa aventura viajando de motorhome… Assistam o vídeo abaixo para uma experiência completa… 😉