Resumos Das Semanas, Viagem

1 ano na estrada e em busca de um motorhome – 23 a 29/out

09/11/2016

Olá!

Como vocês já sabem estamos em busca de um motorhome para chamar de nosso… E essa semana foi de “caça” por uma casinha para continuarmos rodando essa Europa linda de meu Deus!

Ah! E no meio do turbilhão que estamos passando, de procurar um motorhome com data marcada para sair do Reino Unido, completamos 1 ano na estrada! Um ano maravilhoso de experiências novas, conhecimento, novas culturas, comidas, desenvolvimento pessoal… Um ano de compartilhamento de tudo isso com vocês! Obrigada a todos que nos acompanham e curtem essa viagem.

Então vamos embora… mais uma semana na estrada! Vem comigo!

Domingo – 23/10/16

Estávamos no camping Withy Water, um camping pequeno e familiar, mas resolvemos mudar para um camping maior e com mais estrutura, o Holiday Resort Unity, na cidade de Burnham-on-Sea. Ficamos nessa região da Inglaterra para esperar o contato de uma pessoa que tinha um motorhome para vender no País de Gales. Preferimos não ir até lá porque se acontecesse uma desistência por parte do vendedor, não gastaríamos tempo e combustível à toa.

Segunda-feira – 24/10/16

O vendedor do motorhome do País de Gales entrou em contato e disse que poderíamos ir até lá na terça-feira. Mesmo no meio da loucura toda que estamos esses dias, resolvi filmar um vídeo com uma receitinha de Halloween. O canal do Eu Só Quero Tudo no YouTube começou em 2014, com uma receita de Halloween. Ano passado também postei uma receita para essa data e não quis deixar esse ano passar em branco. Fomos ao mercado para comprar umas coisinhas para o vídeo e gravamos. Já assistiu?! Ficou uma deli!! 😀

2segunda

Bolinho de abóbora sem glúten e sem lactose! Delícia… 😉

Terça-feira – 25/10/16

Finalmente dirigimos até o País de Gales para ver o motorhome! Fomos até a cidadezinha de Treorchy, vimos a belezinha de casinha, mas acredito que não será a nossa. Era um motorhome modelo Bedford, do ano de 1881. Entramos e saímos no País de Gales no mesmo dia e dirigimos bastante. Foi um dia super cansativo!! Paramos na cidade de Winchester para dormir em um estacionamento.

3terca

Quarta-feira – 26/10/16

Dirigimos de Winchester até Chichester porque lá estava outro motorhome que gostaríamos de ver. Chegamos no camping Chichester Lakeside Holiday Park e fui organizar a vida… lavar roupa, editar vídeo, cuidar da nossa comida, da “casa”, enfim, as coisinhas de sempre! 😀

Quinta-feira – 27/10/16

Fomos ver o motorhome na parte da manhã e gostamos bastante! Era um Fiat Ducato de 1888 e bem espaçoso. Entrou para nossa lista de “favoritos”! E, esse dia, 27 de outubro, é super especial pra nós… Dia que o canal do Eu Só Quero Tudo completa 2 anos e nossa viagem 1 ano!!! Postei a receita do Bolinho de Abóbora para comemorar os dois anos do canal. Não deu pra sair pra comemorar porque estávamos na correria com outras coisas, mas enfim, super felizes com tudo o que está acontecendo na nossa vida no momento. 🙂

5quinta

Sexta-feira – 28/10/16

Saímos para comemorar nosso 1 ano na estrada e também para espairecer um pouco. Os dias têm sido intensos pra nós e cheios de preocupações, mas sabemos que no final das contas tudo vai dar certo! Foi importante passear um pouco, comer uma comidinha gostosa, ver coisa bonitas… Fomos até o vilarejo de Bosham, onde almoçamos no bar/restaurante The Anchor Bleu e também até a cidade de Chichester, onde visitamos a catedral. Os dois lugares uma graça, super charmosos. A noite fomos jantar em um restaurante mexicano chamado Muchos Nachos, comida deliciosa e musiquinha ao vivo para terminar esse dia especial.

6sexta

Bosham

Sábado – 30/10/16

Saímos de Chichester na parte da manhã e dirigimos até o camping Marlei Holiday Park em New Romney. Ficamos nesse camping na semana passada, quando fomos ver o primeiro motorhome, em Folkstone. Quando estávamos saindo, vimos um motorhome a venda no estacionamento e nos interessou, mas achávamos que seria muito caro. Entramos em contato com o dono e descobrimos que o preço que ele pedia cabia no nosso bolso, só que quando ele respondeu, já estávamos longe, indo em direção ao País de Gales. Portanto, resolvemos que veríamos os motorhomes que tínhamos pra ver durante a semana e voltaríamos para New Romney no final de semana. Chegamos lá na parte da tarde, vimos o motorhome e gostamos muito. Enfim, terminamos a semana com três motorhomes na nossa lista de favoritos. O primeiro que vimos em Folkestone (Mercedes, 1884), o que vimos em Chichester (Fiat Ducato, 1888) e o do camping em New Romney (Peugeot, 1998). Não decidimos nada e a próxima semana será de negociação e decisão, portanto, voltem aqui pra saber o que vai acontecer!!

7sabado

Pôr do sol em New Romney.

Amores, assistam o vlog abaixo para ver como foi essa semana de correria em busca da nossa futura casinha sobre rodas… E espero vocês aqui semana que vem!!