Resumos Das Semanas, Viagem

Conhecendo mais do País de Gales – 14 a 20/ago

23/08/2016

Olá!

Mais uma semana da nossa vida vivendo em um motorhome e rodando a Europa! 🙂

Já estamos indo para 10 meses na estrada, vocês acreditam?! Meio assustador pensar como o tempo passa tão rápido! E não, essa viagem não terminará com um ano, como o planejado… Quando tempo vai durar? No momento não temos nem ideia!

Essa semana conhecemos um pouco mais do País de Gales. Estamos encantados com as belezas naturais do país. É tudo muito verdinho, muitas montanhas, pastos cheios de ovelhas e gado, represas, estradas com vistas maravilhosas… A semana começou meio bagunçada, mas no final das contas posso dizer que deu tudo certo (sempre dá!).

Vem com a gente pra mais essa semana de aventuras, mudanças de planos e paisagens lindas!

Domingo – 14/08/16

Passamos o dia no camping. Marc foi levar a Laka pra passear e ela fez uns “amigos”.

1domingo

Segunda-feira – 15/08/16

Passamos o dia no camping novamente. Nos organizando para poder pegar a estrada no dia seguinte.

Terça-feira – 16/08/16

Saímos do camping Ty Coch pela manhã com a ideia de passar o dia e dormir em um estacionamento em Cardiff. Os planos mudaram porque não encontramos estacionamento na sombra e não dava pra deixar a Laka dentro do motorhome porque  estava calor e sol. Resolvemos pegar a estrada e dirigir até uma cidade chamada Abergavenny. Lá paramos no camping Blossom Touring Caravan Park.

3terca

Quando os planos dão errado, o negócio é tirar umas selfies e dar risada! 😀

Quarta-feira – 17/08/16

De manhã dirigimos até o centrinho de Abergavenny porque o 3G do telefone não funcionava de jeito nenhum no camping. Estacionamos por lá e ficamos trabalhando por umas horinhas. Almoçamos no pub The Coliseum (barato, demorado e com uma comida horrorosa!) e depois fomos visitar o tio do Marc em um vilarejo chamado Grosmont. Passamos a tarde com ele e no comecinho da noite voltamos para o estacionamento para o Marc pode trabalhar mais um pouco. Próximo as 22h voltamos para o camping para dormir.

4quarta

The Coliseum – Abergavenny

Quinta-feira – 18/08/16

Saímos do camping pela manhã e fomos até o centrinho da cidade novamente para conseguir usar a internet. De lá planejamos nossa rota do dia. Dirigimos por dentro do Parque Nacional Brecon Beacons. Paramos em alguns lugares, fizemos uma caminhada até o reservatório de água de Pontsticill e depois dirigimos até um outro reservatório para o Marc “brincar” um pouco com o drone. De lá dirigimos até a cidade de Brecon, onde passamos a noite em um estacionamento.

5quinta

Rio Usk, em Brecon.

Sexta-feira – 19/08/16

Saímos cedo do estacionamento em Brecon com direção à uma outra cidadezinha, chamada Newtown. Resolvemos ficar uns dias em um camping em Newtown (Maesmawr Farm) para conseguir colocar o trabalho em dia. Quando ficamos muito na estrada, precisamos parar por uns dias, não tem jeito. Achamos o camping muito agradável, com uma vista muito bonita para as montanhas. Ótimo quando podemos ficar em um lugar bonito e vazio!

6sexta2

Sábado – 20/08/16

Apenas demos um pulinho no mercado para fazer umas compras e o restante do dia passamos no camping.

Espero que vocês tenham gostado de mais esses dias com a gente. Voltem aqui semana que vem porque vamos passear mais um pouco pelo País de Gales e claro, mostrar mais umas paisagens deslumbrantes! 🙂

Vlog da semana:

Posts relacionados

Sem Comentários

Deixe um comentário


Este site usa Akismet para reduzir spam. Mais informações.