Resumos Das Semanas, Sons, Viagem

Resumo da semana – 10 a 16/abr

17/04/2016

Olá!

Mais uma semana da nossa vida vivendo em um motorhome e rodando a Europa…

Essa semana deixamos o Mont Saint-Michel com direção a Paris, mas a intenção ainda não era chegar em Paris, e sim dar uma paradinha antes para podermos trabalhar. No momento estamos em um vilarejo muito bonitinho chamado Pont de l’Arche…

Vem com a gente para essa viagem incrível que vai durar… bem… era para durar um ano, mas tudo indica que vai durar mais, hehe… 😉

Domingo – 10/04/16

Ficamos no camping o dia todo, apenas saímos no fim da tarde para ver o pôr do sol. Estando em um lugar tão lindo, é impossível ver o fim da tarde chegando, as cores do céu mudando e não dar uma saidinha para ver o sol indo embora. E ainda bem que fomos, porque foi um entardecer de sonho!

1domingo

Pôr do sol no Mont Saint-Michel.

Segunda-feira – 11/04/16

Ficamos no camping o dia todo novamente, Marc trabalhando e eu “lutando” para terminar o vlog. No fim de tarde, para “desestressar” um pouco, fomos dar uma voltinha e mais uma vez ver o pôr do sol. 😉

Terça-feira – 12/04/16

O dia amanheceu sem chuva (no Mont Saint-Michel chove muito!) e aproveitamos para ir até o Mont para que eu pudesse filmar. Estava lotado de gente, acredito que era algum tipo de feriado escolar. Mesmo com tudo muito cheio, demos um jeito e consegui fazer o vídeo. Jantamos em um restaurante próximo ao camping e mais uma vez fomos ver o pôr do sol, já que seria o último visto no Mont Saint-Michel. Ah! O sol está se pondo quase as 9 da noite agora na primavera, então dá tranquilo para jantar e correr pra ver o anoitecer.

3terca

Mont Saint-Michel

Quarta-feira – 13/04/16

Saímos de Mont Saint-Michel e fomos até um vilarejo chamado Pont-l’Évêque. A intenção era ficar em um camping por lá, mas estava fechado, então dormimos em uma área para motorhome que fica no vilarejo mesmo. Saímos para dar uma voltinha e “achamos” um rio. Estamos nos surpreendendo com as lindas paisagens francesas!

4quarta

Pont-l’Évêque – França

Quinta-feira – 14/04/16

Saímos de Pont-l’Évêque com direçao à uma cidade chamada Rouen (Ruão). Decidimos parar em um camping um pouco fora da cidade, em um vilarejo chamado Pont de l’Arche. O camping é super charmoso, ao lado de um rio e com umas árvores floridas que parecem saídas de uma pintura.

5quinta

Apaixonada pelas árvores floridas do camping!

Sexta-feira – 15/04/16

De manhã fomos ao mercado e na parte da tarde ficamos no camping.

6sexta

Mais florzinhas… <3

Sábado – 16/04/16

Saímos para dar uma voltinha no vilarejo. Passamos pela igreja, caminhamos pelas ruazinhas e fomos até a margem do rio. Depois buscamos a Laka para dar uma voltinha com ela também. Estamos amando estar nessa região e acredito que ficaremos uns dias antes de pegar nosso caminho até Paris.

7sabado

Pont de l’Arche – Normandia – França

Espero vocês semana que vem e assistam o vlog para ver tudinho o que aconteceu essa semana: