Resumos Das Semanas, Viagem

29/02/2016

Olá!!

Mais um resumo da semana no ar! Acompanhado sempre do VLOG, é claro… 😉

Semaninha chuvosa e de muita edição de vídeo por aqui!

Domingo – 21/02/16

Ficamos no camping o dia todo. Não choveu e aproveitamos para dar uma organizada no motorhome. Eu limpei e organizei por dentro e o Marc tentou arrumar uma goteira insistente que nos acompanha desde que saímos de viagem.

Segunda-feira – 22/02/16

Saímos do Camping Los Manzanos ao meio-dia e fomos até o shopping Marineda City. Almoçamos no Muerde La Pasta, um “buffetzão” de comida italiana. Depois do almoço fomos para Betanzos encontrar a Monique. Conheci a Monique pelo Instagram e ela agora no inverno vive na casa dela em Betanzos e no verão, a Monique, o marido David e a filhinha Maia de 2 anos vivem num motorhome. É sempre muito bom encontrar gente que “entende” nossa vida e trocar experiências. A Monique também tem um blog, onde ela conta da vida deles fora e dentro do motorhome, o blog é o Mamãe Não Surfa. Ficamos algumas horinhas com eles e no fim da tarde fomos procurar algum lugar para dormir. Acabamos em uma área de serviço na estrada. Era um posto de gasolina com estacionamento, uma lanchonete, loja de conveniência e banheiro com chuveiro.

Monique e eu! 😀

Terça-feira – 23/02/16

De manhã tomamos um banho (o posto de gasolina tinha chuveiro!! Aeeee!!) e pegamos a estrada em direção à Praia das Catedrais, em Ribadeo. Lugar lindo, incrível! Mesmo com o tempo nublado, valeu muito a visita. Da Praia das Catedrais, saímos em direção a Navia, a intenção era dormir por lá em uma área de serviço para autocaravanas (como eles chamam motorhome em Portugal e aqui na Espanha também). Estacionamos na dita área, fomos tomar um café e trabalhar um pouco, passamos no mercado para comparar uma água, voltamos para o motorhome, trabalhamos por algumas horas e vimos um movimento meio estranho de uns rapazes em uma van (no vídeo falo melhor sobre isso) e por via das dúvidas resolvemos “sair fora”. Fomos em direção à outra área de serviço, a 50km dali, mas no final das contas resolvemos dirigir mais uns 50 km e dormimos em Gijón, em um estacionamento que fica no Puerto del Musel.

_MG_0259

Praia das Catedrais

Quarta-feira – 24/02/16

De manha saímos do Puerto del Musel, passamos no supermercado e fomos para o Camping Deva Gíjon. O restante do dia foi editando vídeo e trabalhando.

Puerto del Musel

Quinta-feira – 25/02/16

Choveu muito. Passamos o dia todo trabalhando. Marc com o trabalho dele e eu “afundada” no vídeo de Granada que eu queria muito postar essa semana (e postei!).

Chuva combina com panquequinha saudável com frutas vermelhas!

Sexta-feira – 26/02/16

Muita chuva, assim como quinta-feira… E eu passei o dia editando, editando, editando!

Sábado – 27/02/16

Ficamos no camping e consegui finalizar e postar o vídeo de Granada. Já assistiu? Passa lá pra assistir, vai… 😉 Completamos 4 meses de viagem e de “presente” tivemos esse céu lindo (na foto abaixo) no pôr do sol!

Pôr do sol visto do Camping Deva Gijón.

E, o VLOG, é claro, para vocês poderem nos acompanhar nessa aventura incrível: